Campanha Serviço Social nas Escolas Já






“Com certeza, o serviço social nas escolas públicas vai assegurar que sejam avaliadas, elaboradas e executadas ações preventivas e de enfrentamento às situações emergentes que expressam violência, dificuldades interpessoais entre alunos, familiares e funcionários da escola, além das de ordem sócio-econômica que afetem os estudantes.”
Vereador Palhinha

Saiba mais em: www.ssnasescolasja.com.br

6 comentários:

  1. Boa tarde

    Agradecemos a visita e o comentário feito no blog SERVIÇO SOCIAL BRASILEIRO.
    Acreditamos que o Grupo de Trabalho de Serviço Social na Educação seja importante ao Serviço Social, desta forma, abrimos a oportunidade de colocar em nosso blog o seu "logo" com o link direto para seu blog. O mesmo acontecerá em seu blog ao colocar nosso logo. Caso seja favorável, favor entrar em contato conosco pela aba "contato" ou diretamente pelo e-mail: ssbrasileiro@gmail.com.

    Agradecemos sua visita.

    ResponderExcluir
  2. Sou As.Social e meu nome é Reginaldo Ramires, desde já. meus parabéns!
    Sua contribuição no sentido de levantar esta bandeira é bem vinda e oportuna para nossa categoria, estou a sua disposição para contribuir aqui em meu estado Pará, meu e-mail é: ramires.moraes@hotmail.com, caso vc tenha algum material para fortalecer este debate, gostaria de receber.
    Sds

    ResponderExcluir
  3. Apoio essa campanha e faço questão de divulgar...
    Nas escolas se encontram as sementes que brotarão e darão frutos no futuro é lá q os assistentes sociais também precisam estar para que, juntamente com a comunidade escolar possam esclarecer e buscar pelos direitos das crianças e adolescentes para uma vida digna e feliz.
    Cristiane Couto

    ResponderExcluir
  4. Meus caros, eu como Assitentee Social, apaixonada e convicta que vou conseguir efetivar S.S.na Educação aqui no Municp. de Uberlândia copiei o simbolo da Campanha Serviço Social nas Escolas Já, e a camiseta ficou LINDA

    ResponderExcluir
  5. como educadora esse projeto contrbui muito para meu desempenho, oportunizando nao so educadores como a sociedade escolar voces estão de parabéns,vamos a luta, a comunidade escolar agradece

    ResponderExcluir
  6. É simplesmente emergencial a inserção do profissional de Serviço Social junto a rede de educação de ensino, por nos depararmos em nosso cotidiano situações inaceitáveis em rebeldia por alguns alunos da rede de educação, esse profissional viabilizar as relações sócio-familiar da sociedade !

    ResponderExcluir

Seu comentário nos é de grande importância. Agradecemos!