Encontro com o Prefeito de Salvador, João Henrique


Clique duas vezes na imagem acima para visualisá-la em tamanho maior.


O vereador Palhinha e uma comissão de Assistentes Sociais e Estudantes estiveram na terça-feira, 17 de agosto no Palácio Tomé de Souza, em reunião com o Prefeito João Henrique para tratar da campanha Serviço Social nas Escolas. O Prefeito informou que com certeza vai aprovar a indicação de Palhinha e já solicitou da sua assessoria que comece a realizar o levantamento de tudo o que é preciso para inserir o Assistente Social nas Escolas Municipais de Salvador.

Professora Marcela Silva, docente do Curso de Serviço Social da UFRB e coordenadora do GT de Serviço Social na Educação, bem como os assessores do Vereador Palhinha e a Professora Diva Costa que representava a direção da Escola de Serviço Social da UCSAl,  foram convidados pelo Vereador palhinha a fazer parte do grupo que entregou nas mãos do Prefeito de Salvador, sr João Henrique o projeto de indicação par a presença dos Assistenes Sociais nas escolas municipais de Salvador. Na oportunidae o prefeito João Henrique tirou dúvidas sobre o projeto.

Marcela silva se responsabilizou em encaminhar a PL que circula no Congresso Federal. Apresentou as ações do GT em Cachoeira, Feira de Santana e demais regiões, testemunhando para o prefeito que se trata de uma necessidade dos estudantes a presença desse profissioanl como também dos professores e funcionários que se vêem respondendo a questões para os quais não tem capacidade técnica. Em Cachoeira o GT é formado por estudantes e profissioanais da área da Educação e Assistência Social.

Agora, precisamos mostrar a nossa força: Participe da Comunidade da campanha no ORKUT, o prefeito estará acompanhando o passo a passo e precisamos mostrar a nossa união. Indique estudantes e profissionais de Serviço Social para aderirem ao movimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos é de grande importância. Agradecemos!