O GRUPO DE TRABALHO DE SERVIÇO SOCIAL NA EDUCAÇÃO REALIZA DOIS MINICURSOS NA I REUNIÃO ANUAL DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CULTURA DO RECÕNCAVO DA BAHIA.


Os Minicursos foram apresentados pelos membros do GTSSEDU, o grupo utilizou como metodologia para discussão dos temas uma roda de conversa. Tamiz Lima facilitou a discussão a cerca do tema A Evolução histórica da educação enquanto Política Básica e Universal e sua função estratégica na atualidade e o caráter pública da educação brasileira, Daniel Sampaio, Kamila Araújo Rodrigues e Lorena Fernandes facilitaram a discussão a cerca da Inserção do Serviço Social na Educação Por que? Como? Para que? Para quem? E Ivanildo Sancho que apresentou o Grupo de Trabalho de Serviço Social na Educação: mobilização e resultados.
 







Os Mini Cursos foram realizados no período de 14 a 16 de setembro de 2011 nos períodos da manhã e noite e contou com a participação de estudante de Serviço Social, Pedagogia, Ciências Sociais, professores e Assistentes Sociais.

Ivanildo Sancho - gtssedusecretariageral@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos é de grande importância. Agradecemos!