XVIII Curso de Serviço Social na Educação na Cidade de Santo Antonio De Jesus

Durante os dias 29 e 30 de novembro foi realizado o XVII Curso de Serviço Social na Educação o curso foi realizado no Auditório de Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães que fica no bairro do Amparo em Santo Antonio. 






O curso foi realizado em Parceria realizada pelo GTSSEDU com as Secretárias da Fazenda, Educação e Assistência Social. No encontro contou com a apresentação da professora Marcela Mary José da Silva facilitou a discussão sobre Serviço Social na Educação: Uma Demanda Emergente. Experiências profissionais de serviço social Miriam Ribeiro e Silvia Brito, Mônica Muniz da APLB, que apresentou a discussão que a APLB vem realizando sobre inserção do Profissional de Serviço Social Como Profissional de Carreira na Educação e com a Professora da Rede Municipal e Estadual Thaís Vieira. No segundo dia foi apresentada Frente Parlamentar em Defesa da Assistência Social pelo |Assistente Social Valdomiro Franco e o Assistente Social e Secretário Geral do Grupo de Trabalho de Serviço Social na Educação Ivanildo Sancho que apresentou o Grupo de Trabalho de Serviço Social na Educação.

Um comentário:

  1. boa noite, gostária de obter resposta quanto a transferência de três acadêmicas de outra instituição p/ esta. Realizando disciplinas pendentes p/ a conclusão em serviço social ut 2008 ?

    ResponderExcluir

Seu comentário nos é de grande importância. Agradecemos!