A Conferência Mundial 2014 receberá inscrição de trabalhos com nos seguintes eixos:

1)Bem-estar e cultura dos indivíduos, famílias e comunidades, promovendo resistência, fortalecimento, segurança e respeito;

2)Combate às desigualdades em saúde para os indivíduos e as comunidades no mundo;

3) Iniciativas sociais que promovam a segurança e o combate à violência;

4)Criação de ambientes físicos seguros e sustentáveis;

5)Educação, direitos humanos e igualdade.

As instruções e exigências de formato para envio dos resumos dos trabalhos estão explicitadas no site do evento. Quem tiver dúvidas pode enviar um e-mail para o endereço sarah@wsm.com.au.

A página virtual da Conferência também traz informações sobre a cidade de Melbourne, hospedagem, visto para entrada na Austrália e participação de estudantes.

A presidente do CFESS, Sâmya Ramos, avalia que é importante a participação de assistentes sociais do Brasil nas conferências mundiais. “A ideia é disseminar nossa produção acadêmica, na perspectiva da defesa do projeto ético-político profissional, bem como para se articular com outros setores críticos da profissão no mundo, a exemplo da participação na reunião do serviço social radical, na Conferência de Estocolmo. Nesse sentido, convidamos os/as assistentes sociais brasileiros/as a enviarem trabalhos para o evento”, completa a conselheira.

fonte: http://www.cfess.org.br/visualizar/noticia/cod/1001 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos é de grande importância. Agradecemos!